quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Texto - Boopys: Protetores de Salto Alto.



Muitas mulheres simplesmente têm horror quando imaginam ter de calçar sandálias ou sapatos de saltos finos em uma cerimônia de casamento ou em um evento que aconteça em local onde terão que andar sobre terrenos gramados, arenosos, irregulares ou fofos.

Todas já passaram por isso antes. Você andando sobre a grama e a ponta do salto começa a afundar no terreno. Isto nos faz perder o
equilíbrio e, literalmente, nos obriga a andar na ponta dos pés.

É uma pena, pois recepções, jantares e cerimônias deste tipo estão sempre ocorrendo e não podemos simplesmente deixar de usar nossos stilettos em razão disto. Agora já existe uma solução para este problema: os Boopys.

Uma solução muito simples e prática: basta você encaixar estas capinhas plásticas nas pontas dos saltos. A base pequena e arredondada destas coisinhas fornece uma base maior para os saltos muito finos. Era tudo de que precisávamos para manter um andar elegante e seguro em terrenos gramados ou fofos. E eles vêm em vários estilos e cores: dos mais simples até os mais sofisticados com detalhes imitando pedrinhas ou com acabamentos floridos.

Feitos de plástico, um par de Boopys tem preço razoável se considerarmos o custo-benefício que proporcionam. E não há razão de usá-los apenas em ocasiões especiais. Na verdade, eles podem ser usados para dar um equilíbrio extra a saltos muito finos independentemente do piso e da ocasião ou do evento.

Por isso, recomendamos que você tenha sempre um par de Boopys em sua bolsa sempre que for sair usando seus stilettos favoritos. Afinal, você nunca sabe em que terreno vai ter que pisar.

Fonte. Salto 15 

Nenhum comentário: