segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Texto - 5 motivos para namorar com um podólatra.


1 - Imagine ter um homem disposto a lavar, por óleo de essências, massagear lentamente e beijar os seus pés até você dormir como uma princesa. E isso tudo sem ter que pedir.

2 - O seu pedicure será pago, com todo prazer semanalmente no melhor salão
que o adorador dos seus pés possa pagar, se ele mesmo não se habilitar a fazer cursos de pedicure só para ter o prazer de embelezar seus lindos pés.

3 - Sabe quando você vai ao shopping comprar sapatos, sandálias, botas e tênis e o seu companheiro fica emburrado no banco te pressionando para ir embora ? Pois é... o podólatra iria escolher o calçado (seja qual for), iria calçar e descalçar um por um dos seus pés, andaria por quantas lojas você quisesse, escolheria quantos calçados você quisesse e, se estivesse nas posses dele, iria te comprar quantos calçados ele (ou você) escolhesse.

4 - Um quarto da beleza feminina está nos pés, ou seja, se uma mulher cuida bem dos pés, ela já tem pontos à frente das outras, e como todo bom podólatra tem consciência disso, ele iria te dar esmaltes, loções para os pés, anéis, sabonetes, toalhas, hidratantes, meias curtas ou longas; todos os acessórios e produtos de beleza que requintam ainda mais os seus pés.

5 - As princesas russas do século XVIII tinham homens especializados em lamber e acariciar os seus pés, e elas, na execução do ato, deliravam e até tinham orgasmos múltiplos!

Um companheiro podólatra estaria sempre as suas ordens.

Nenhum comentário: