segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Loja de Calçados - Comfortflex.


A Comfortflex nasceu da vontade de satisfazer os desejos das mulheres que buscam conforto, leveza e bem-estar ao caminhar.

Desenvolvidos a partir de inúmeras pesquisas e investimentos em diferentes materiais, todos os calçados da linha Comfortflex são produzidos com o que há de mais avançado em tecnologia do conforto, garantindo o máximo em qualidade e satisfação. É a tecnologia do conforto Comfortflex, que vai muito além dos detalhes. Está no conjunto de fatores que compõem os seus produtos.

Os modelos têm palmilhas extra confortáveis, com absorção de impacto e suor. O solado flexível e anatômico proporciona maior suavidade e flexibilidade. O forro com espumas garante um conforto especial em contato com os pés, e as formas arredondadas dão maior comodidade. Tudo isso junto, proporcionando uma experiência completa em matéria de conforto para quem usa.

Perfeitos para acompanhar o ritmo do dia a dia de todas as mulheres, os calçados Comfortflex garantem 24 horas de puro conforto, combinados às tendências de moda de cada estação.

Nenhum comentário: