domingo, 1 de janeiro de 2012

Loja de Calçados - Dakota.


A Dakota surgiu em 1977 e ao longo desses anos a marca se tornou uma das maiores fábricas de calçados da América do Sul, contando hoje com 75 unidades fabris em três estados brasileiros.

Produzindo cerca de 85 mil pares de calçados por dia, além de atender as necessidades das brasileiras, a Dakota Calçados exporta seus produtos para todos os continentes.

Todo esse tamanho, todo esse desenvolvimento para trazer um calçado bonito e, principalmente, confortável aos pés das mulheres de todo o mundo.
O site da Dakota  conta com um grande conteúdo da empresa, um vídeo explicativo onde você conhece a história da marca até os dias de hoje. Dentre os principais produtos oferecidos nos site estão as botas, sapatos e sandálias Dakota, que renovam-se a cada estação do ano.
Se está procurando informações sobre as coleções da marca, não deixe de visitar o site Dakota onde estão disponíveis toda gama de produtos e ainda fotos e detalhes dos produtos. E se deseja ficar sabendo das últimas novidades referentes aos produtos Dakota, está disponível também no site a revista Dakota Digital.

Um comentário:

Casal SC disse...

Olá, tudo bem? Obrigada pela visita em nosso blog, que bom que gostou. Se quiser trocar banner's, será um prazer. Beijos.