domingo, 24 de março de 2013

Texto - Sandália mais cara do mundo ainda está à venda.



Lançada há alguns meses, nenhum par da sandália foi vendido. Para as amantes de sapatos, aqui está mais uma grande novidade: a sandália Eternal Borgezie Diamond Stilettos.

Comparada a um tesouro no nível dos ovos Fabergé ou ainda da máscara de Tutancâmon, elas foram confeccionadas manualmente por ourives e joalheiros em
ouro maciço e cravejadas com mais de 2000 diamantes, totalizando 30 quilates. E foram classificadas como as sandálias mais caras do mundo, um par custa £100 mil.

O responsável pelo artigo de luxo é o designer britânico de jóias Christopher Michael Shellis, para a marca House of Borgezie. Ele afirma que passou três anos trabalhando na criação do sapato.

O objetivo, segundo Christopher, era criar uma jóia única que pudesse ser usada nos pés. A empresa afirma que criou a “peça perfeita” e por esse motivo oferece uma garantia de 1000 anos nos sapatos.

O único problema é que o preço dela não conquistou ninguém ainda. O lançamento da sandália chegou a causar um certo alvoroço entre as celebridades, mas até o momento, nem um par sequer foi vendido, ou seja, ainda estão em negociação.

Fonte. Toda Ela

Um comentário:

Anônimo disse...

ola Anderson só hj vi seu blog, muito legal mesmo, sempre que apresento me pedem para ver meus pés, acho muito sexy isso. Veja no meu blog os sites que me apresento nas tardes, durante semana. bjo