segunda-feira, 11 de março de 2013

Texto - Adeus: Sarah Jessica Parker não quer mais saber de salto alto na vida.



Amiga das grandes grifes de sapatos - como os Manolo Blahnik que eram vício de sua personagem em Sex and the City - Sarah Jessica Parker quer dar um tempo dos saltos.

Depois de tantos anos sobre os high heels, a atriz percebeu que isso estava causando danos aos ossos de seus pés. "Durante dez anos eu
literalmente corri em saltos. Trabalhava 18 horas por dia e nunca os tirava nem me queixava", contou à revista do Net-a-Porter.

Em visita ao ortopedista, Sarah descobriu que o problema era mais sério que pensava. Eu fui ao médico e ele disse:

- Seus pés fazem coisas que não estão aptos para fazer. O osso nele foi criado por você, ele não pertence ao lugar onde está.

Aposentar os saltos não é uma coisa fácil para a eterna Carrie Bradshaw. "É triste porque meus pés me levaram para o mundo todo, mas às vezes eu sentia eles dizerem nós estamos cansados, você pode simplesmente parar ?, diverte-se.

Fonte. Ig 

Nenhum comentário: