segunda-feira, 15 de abril de 2013

Texto - Design de calçados: Taylor Reeve.



Com um toque artesanal, que mistura temas urbanos, arte, design, cultura pop e técnicas de grafite, Taylor Reeve produz sapatos com muito estilo e sofisticação.

Para quem acha que a artista californiana produz apenas sapatos maravilhosos, saiba ainda que ela exibe seu trabalho e capacetes, bicicletas e até pranchas de surf. Dentre os motivos preferidos da artista podemos destacar
caricaturas, rosas estilizadas, caveiras, animais e outros temas interessantes que circulam entre a moda fashion e o estilo despojado.

A criatividade de Taylor Reeve, fez com que sua arte ganhasse popularidade a ponto de levá-la a lançar sua marca própria, a Taylor Says. Se você acha que grafitismo não tem nada a ver com scapins de salto alto e outros modelos com salto meia-pata, confira esse modelo bicolor Saddle Up Baby.

Com traços clássicos, a começar pela combinação bicolor, o próprio calçado estilo boneca e os detalhes de sobreposição entre uma cor e outra ganham vida e expressividade com a sola pintada.

Calçados luxuosos com purpurina e brilho metalizado também estão presentes na coleção Taylor Says. O salto alto predomina entre os modelos da marca e todos trazem o solado decorado com pinturas ousadas e super coloridas.

Se você também se apaixonou pela idéia de Taylor Says, saiba que é possível comprar online na loja virtual ETSY, mas, como todo produto exclusivo, o preço não é dos mais em conta. Comprar um par como esse modelo Ruby Slippers, significa investir R$ 566,08. Mas, temos que concordar, que se trata de uma verdadeira obra de arte, não é mesmo ?

Fonte. Sapatos Net

Nenhum comentário: