terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Texto - Inspiração: Lita Boots.



As Lita Boots não são mais “moda” ou uma tendência passageira pras gringas. O sapato criado por Jeffrey Campbell já se firmou lá fora e já virou queridinho das mulheres.

O que antigamente era estranho para muitas mulheres - passou e elas começaram a ver o sapato com outros olhos. Pra quem não sabe, o sapato Lita é como uma
ankle boot + meia pata + salto grosso de madeira.

Mesmo transmitindo essa idéia “pesadona”, as Litas podem compor looks femininos e românticos, ajudando há equilibrar um pouco as coisas. Quem já tem o estilo mais pesado, rocker e tal, arrisca sem medo, mas pra quem tá começando, há grandes chances de errar.

E como as Litas ficaram tão famosas ?

Bom, a marca investiu pesado em diferentes estampas, cores e texturas. Tem estampa de cobra, onça, galaxy, bandeira, floral, ou seja, várias opções!

Se alguém perguntar qual Lita comprar primeiro, eu diria: a nude. Todo mundo sabe que o modelo do calçado é diferente e pode ser difícil de acostumar no começo.

A Lita nude alonga a silhueta e combina com todas as roupas, de todos os estilos em qualquer horário do dia. Então pra iniciar, escolheria ela. Depois investiria nas mais "diferentes".

O preço da Lita original varia entre U$85,00 até U$200,00. Depende do modelo, claro. Como qualquer coisa que faz sucesso, já podemos encontrar as inspireds por aí também.

Fonte. Tiara de Spikes 

2 comentários:

Unknown disse...

Este tipo de sapato mostra a personalidade de uma mulher. Acho lindo. Adoro este tipo de sapato/bota.

Daniel Seiti disse...

Muito legal !
Parabéns pelo blog Universo podolatra, adorei !
Fire Bull | www.FireBull.com.br