domingo, 23 de dezembro de 2012

Texto - Regras para usar sapato sendo madrinha ou convidada no casamento.


Sapatos femininos se tornam uma duvida cruel na hora de montar um look para o casamento. Qual mulher nunca se perdeu na hora de escolher aquele sapato que combina melhor com a cor e o tecido do vestido ? Dificilmente não existe essa mulher.

Mas, alguns erros são bastante comuns na hora de usar um sapato sendo madrinha ou convidada de um casamento. O ano de 2013 vem recheado de
novidades no mundo da moda, mas as regras para usar determinados modelos de sapatos femininos não mudam.

Você às vezes pode não perceber, mas qualquer estilo, modelo ou uso em determinado horário pode confundi-la, porém, mesmo que uma novidade seja empregada na peça ou uma cor diferente esteja em alta, às regras de sapatos femininos para casamento servem basicamente para nos ajudar a não se confundir na escolha.

Vai ser madrinha de casamento ou apenas convidada do casamento ? Saiba quais sapatos de casamentos e sandálias são melhores para você em cada período da cerimônia.

  • Sapato para casamentos noturnos
Em casamentos á noite é possível sandálias, mas a preferência deve ser pelas sandálias de tiras finas. Apesar de muitos especialistas em moda sempre indicarem materiais diversos, as sandálias o período noturno caem melhor se forem de tecidos. Quanto mais fina a tira da sandália melhor é.

Adoramos usar modelos diversos de sapatos e em festas noturnas os modelos fechados e abertos são aceitáveis. Em relação a cores, isso depende do modelo do seu vestido, você pode conferir em nossas dicas e comentários de vestidos de festa o que pode ser melhor para sua peça.

PRESTE ATENÇÃO: Para festas noturnas o ideal são sapatos de salto fino, portanto, lembre-se sempre disso na hora de escolher o modelo para casamento sendo madrinha ou convidada.

  • Sapatos para casamentos pela manhã e no período da tarde
Casamentos durando a luz do dia pedem estilos diferentes de sapatos tanto para convidadas quanto madrinhas. Pequenos detalhes que fazem muita diferença na hora de usar de manhã e de tarde.

Os sapatos fechados e abertos podem ser usados durante os dois períodos, já as sandálias não precisam ser necessariamente de material com tecido. Nos casamentos com cerimônia no período da manhã não é necessário se preocupar se o salto é fino ou grosso.

Ambos podem serem usados nessa ocasião, mas no período da tarde, se o casamento for em local fechado use salto fino somente, em locais abertos e no período da tarde qualquer salto pode combinar com o período.

São regras simples, mas que contam muito na escolha. Antes de pensar na cor do sapato ou no vestido, preste atenção se o modelo de sapato esta correto, pois ser convidada ou madrinha de casamento requer muita atenção no look.

Fonte. Tendências Elegantes

Nenhum comentário: