sexta-feira, 27 de julho de 2012

Texto - Sapatos deixam os pés nus.


Os sapatos, todos sabem, estão entre as principais paixões das mulheres. E não é para menos. Um sapato alto, lindo e confortável dá poder e status à mulher.

De acordo com Christian Louboutin, um belo sapato deixa a
mulher mais sensual. Celebridades do mundo afora apostam em são sapatos com tons nude, cor-da-pele, o que trabalha muito a favor da elegância feminina, simplesmente porque alongam as pernas.

A impressão é de que os pés estão descalços. Surgem-nos mais variados modelos e saltos. Graça Ottoni, com sua intenção de limpar as roupas, tirando excessos e costuras (toda a coleção é cortada em viés e leva apenas uma costura) criou sapatos estilo bailarina, com direito a laços e saltos em tom nude. "Achei que tinha tudo a ver com as roupas mais limpas que fiz."

A principal vantagem dos sapatos mais claros ou cor-da-pele é alongar o corpo da mulher, deixando-as mais altas sem cortar a silhueta. Ou seja, confere um visual mais longilíneo. Pode apostar, é tendência e vai pegar, porque não só cria um visual sofisticado, mas exibe uma feminilidade ímpar.

A estilista Esther Baumer, da Acquastudio levou ankle boots claros, com saltos de acrílico para fazerem par com suas roupas de festas estruturadas e expressivas.

Já a estilista Helô Rocha, da grife Têca, criou escarpins em tons suaves, como azul, coral e também. Não podia faltar o rosinha-claro para combinar com a inspiração em mulheres francesas, como Jane Birkin e Brigitte Bardot.

Caso ainda tem dúvida de qual calçado usar, siga o conselho de Louboutin: "um calçado cor-de-pele é item fundamental para o armário de qualquer mulher". E olha que o campeão de vendas do designer francês é o escarpin preto.

Fonte. Terra 

Nenhum comentário: