sexta-feira, 6 de julho de 2012

Texto - Christian Louboutin reinterpreta o sapatinho de Cinderela.



As modernas e provocantes criações de Christian Louboutin chegaram aos contos de fada. Peça de renda e cristais foi criada a pedido da Disney para marcar ao lançamento do filme em Blue-ray.

O designer francês foi o escolhido pela Disney para criar uma versão atualizada do
famoso sapatinho de cristal de Cinderela para marcar o lançamento mundial da edição Diamante do clássico infantil. Feita de tela de renda com aplicações de cristal, a peça acaba de ser apresentada em Paris, durante a semana de alta-costura.

De acordo com Louboutin, apenas um sapato virá ao Brasil para ser sorteado entre Cinderelas modernas. A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto, explica Louboutin.

O sapatinho é a varinha de condão da transformação, que associa confiança, beleza e amor, completa.

Para tornar a fantasia ainda mais real, duas borboletas salpicadas com cristais coloridos foram aplicadas no sapato que, claro, tem o tradicional solado vermelho, característico das criações do designer.

Apenas 20 pares do “sapatinho de cristal” serão produzidos, sendo que todos servirão de prêmio para uma promoção de lançamento que será anunciada pela Disney em meados de agosto. Apenas um deles será sorteado no Brasil.

Fonte. Ig 

Nenhum comentário: