sábado, 14 de julho de 2012

Texto - Calçados femininos para o inverno.



Sabemos que, mulheres e sapatos fazem uma combinação perfeita, mesmo as menos ligadas em moda.

E o inverno já está ai e, com ele, os sapatos que deixarão as mulheres ainda mais
lindas nessa estação tão charmosa. Para cada estação, uma coleção.

A variedade neste inverno são os sapatos fechados, coturnos, ankle boots ou ainda as sapatilhas e sandálias em veludo. Os tons são escuros e podem ser misturadas de forma criativa e diferente. Outra forte tendência neste inverno será as animal print, estampas com motivos animais, como pele de cobra, que vem no estilo python, rígidos, luxuosos e misturados a detalhes metalizados. Essas são algumas tendências vistas em desfiles de grandes marcas como a Prada.

Inverno que se preze tem que ter botas. Tudo a ver com a estação, elas sempre estão inovando. Este ano voltam os coturnos, com perfil básico e casual. Bom para as mais despojadas, que podem brincar com o visual e compor estilos. Saltos mais baixos e com detalhes metalizados vão aparecer na estação. Inovando, as texturas e visual croco serão vistas nos pés de muitas mulheres.

O grande hit nos desfiles famosos foram as botas over the knee, com cano alongado até a altura da coxa. São feitas em couro ou látex na cor preta, podendo aparecer em outros tons e com textura. Aplicações em pele e aviamentos metálicos também passaram pelas famosas marcas internacionais, como a Dior. Mulheres mais modernas e ousadas com certeza vão aderir a este estilo.

Não importa se bota, coturno, scarpin, sandália, sapatilha. A moda deste inverno para os pés femininos pede estilo e personalidade. Cores e tecidos fazem essa exigência. O que se vê nos grandes desfiles é a base do que se verá nas coleções que encontraremos nas lojas.

Por isso, ao ver as grandes grifes e suas tendências, notamos essa personalidade dando o look aos calçados da estação mais fria do ano. E o inverno é sempre rico em visuais, pois as pessoas se arrumam mais e tendem a combinar mais cores nas roupas, nos sapatos e nos acessórios.

Mulheres antenadas e que gostam de estar na moda poderão usar e abusar dos diversos estilos e modelos dos calçados nesta estação.

Eles vão compor looks incríveis às roupas, mas diversas ocasiões a que elas são direcionadas. Da festa ao dia a dia do trabalho, ou da escola, ou dos passeios, os calçados causarão neste inverno!

Fonte. Hiper Feminina 

Nenhum comentário: