quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Loja de Calçados - Via Scarpa.


A Via scarpa é uma empresa especializada em calçados femininos. Para atender a este público vaidoso e exigente, nossos estilistas realizam viagens e estudos constantes. Esse projeto de pesquisa envolve produtos do mundo inteiro, que são reformulados e adequados ao mercado, ao gosto e ao bolso dos brasileiros.

Em cada etapa do processo de fabricação, uma equipe de técnicos responsáveis pelo resultado final realiza um rigoroso controle, testando e avaliando materiais e componentes. Com base em padrões e normas nacionais e internacionais de qualidade, eles garantem que os lojistas sempre receberão produtos de alto padrão, em prazos competitivos, por todo o País.

Além da distribuição ágil e eficiente, a Viascarpa é uma verdadeira parceira dos representantes comerciais, contribuindo em aspectos que vão desde a qualidade das embalagens até a comunicação com o consumidor final. Assim, ela se tornou uma empresa competitiva também no exterior. Suas sandálias ocupam vitrines em países da América do Sul, América do Norte e Europa, lado a lado com outras grandes marcas.

Nenhum comentário: