segunda-feira, 2 de abril de 2012

Texto - Como usar sapatos coloridos.


Um calçado colorido é tudo que visual discreto e moderno pede, principalmente para dar um toque final e deixar esse visual moderno e muito despojado e sem sair da sofisticação.

Segue algumas dicas de como usar calçado colorido na
composição de um look espetacular, e sem falar que os calçados coloridos vão conquistar de vez as mulheres na próxima estação, desde a mais despojada até a mais discreta, então confira.

Muitas mulheres não saem dos calçados de cores básicas como o nude, marrom e preto, por medo de se entregar ao estilo de calçados coloridos, e também de não saber o modo correto de como usar um lindo calçado colorido e de investir nesse acessório e acabar não usando.

Seja ele um sapato, sandália, sapatilha ou rasteirinha, devemos tomar muito cuidado na composição de um visual e também na escolha correta das peças que irão acompanhar esse look.

Como combinar sapatos coloridos ?

Primeiramente você deve escolher uma peça neutra de cores bem discretas para não errar na produção de seu visual, seja ela uma blusa, vestido, saia ou shorts, colocando um sapato colorido da moda feminina não vai ter erro, e também se você não quer errar de jeito nenhum use uma descolada calça Jeans com uma blusa da cor branca e um sapato rosa ou azul, ou da cor que quiser que seu visual vai ficar moderno.

Agora se você quer ser ousada e optar pelo estilo color blocking, pode investir em peças de roupas de variadas cores e em uma sandália bem colorida vai ser uma composição perfeita e espetacular, pois bem, as dicas de como usar um lindo calçado colorido estão dadas gora é só arrasar por onde for, e ainda mais estar em dia com a moda mundial e muito bonita e descolada.

Fonte. Conheça já

Nenhum comentário: