quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Texto - As sapatilhas da Pretty Ballerinas chegaram!


A marca Pretty Ballerinas é uma referência no segmento dos calçados, por criar sempre coleções que se distinguem pela sua qualidade, conforto, comodidade e design bem apelativo. Apostando sempre em modelos rasteiros, as sapatilhas Pretty Ballerinas são o grande trunfo desta marca espanhola.

A Pretty Ballerinas foi fundada em 1918. Inicialmente esta grife apostava apenas na
confecção e comercialização de modelos de sapatilhas exclusivos para balet. Atualmente, a grife encontra-se espalhada um pouco por todo o mundo e entrou recentemente no mercado brasileiro através do estabelecimento multimarca KER.

As sapatilhas são confeccionadas em verniz, couro e camurça e surgem repletas de detalhes como aplicações de penas, pedrarias, fivelas e ainda zíperes. As estampas repletas de animação e com cores fortes e apelativas como o vermelho, o azul, o preto, o marrom e ainda o cinza são outra das tendências das sapatilhas da grife para o inverno que se aproxima na Europa.

Celebridades como Kate Moss, Kylie Minogue e Claudia Schiffer são grandes fãs dos produtos desta marca que para a temporada outono/inverno 2011/2012 opta por apresentar uma linha mais resistente, mas sempre repleta de glamour.

Uma coleção extremamente sofisticada que é dedicada a consumidoras que apreciam conforto em consonância com muito estilo. Criando calçados femininos que são dedicados a mulheres de todas as idades, a Pretty Ballerinas tem vindo a investir de forma sustentada na sua expansão internacional.

A multimarcas, que já tinha Christian Dior, Anne Fontaine e Repetto entre os nomes do seu seu line-up, agora passa a vender também os modelos de sapatilhas da Pretty Ballerinas aqui no Brasil. A KER é do tipo de loja que faz você querer pegar a estrada e ir até Campinas (Shopping Iguatemi), pois lá é o único lugar que vende as sapatilhas

Por aqui, estão disponíveis 35 modelos de sapatilhas que fazem um mix entre as mais clássicas e as moderninhas, em tamanhos para crianças (do 20 ao 30) e adultos (do 34 ao 40).

Alguns dos modelos que você vai encontrar na KER chegam a custar, em média, R$ 780.  A exceção fica por conta de um único modelo, inteirinho coberto por cristais Swarovsky, que sai por R$ 2.900.

Fonte. Sapatilhas Online

Nenhum comentário: