quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Loja de Calçados - Crysalis.


Crysalis é um conceito de moda feminina, aplicado em calçados com um toque muito particular de beleza e elegância. São produtos criados para que a mulher se sinta linda sempre: na festas, no trabalho e no lazer.

Crisálida, que dá nome à marca, é a borboleta em seu casulo, pronta para o momento mágico da sua vida. Simboliza o constante renovar da mulher contemporânea.

Crysalis Sempre Mio Indústria e Comércio de Calçados Ltda. são às empresas que desde 1971 se dedicam a criar e produzir calçados para esta mulher.

Renovando-se constantemente, cultiva relacionamentos de amizade e confiança com seus clientes, fornecedores e funcionários.

Com mais de mil profissionais, produz até 20 mil pares de calçados por dia. Seus produtos são encontrados em todo o Brasil e em diversos outros países. Com sede em Três Coroas/RS, possui filiais nos municípios gaúchos de Vera Cruz e Parobé.

Um comentário:

Priscilla disse...

Muito bom saber, agora queria também indicar a vocês um site de calçados femininos que conheço se chama www.valedoacopink.com.br amigas ele é perfeito tem todos os sapatos que vocês pensarem tem de tudo paleta de maquiagem e tudo mais.