quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Texto - Sapatos coloridos conquistam as noivas.


Para escolher a cor, estilistas recomendam compor o visual a partir de um acessório ou buscar inspiração no buquê e na decoração.

Usar um par de sapatos coloridos contra o branco do vestido de noiva está fazendo a cabeça
de muitas mulheres. A escolha dá um toque moderno e inusitado ao visual. Para os estilistas, ela vale para noivas com estilo  e confortáveis com a ideia.

O vermelho está entre as cores mais indicadas pelos estilistas. Ao escolher sapatos coloridos, o que não pode faltar é personalidade, segundo a estilista Marli Peres. A noiva precisa gostar de parecer diferente. explica.

Além do estilo
Para a estilista Solaine Picoli, também é válido apostar em sapatos confortáveis, como o peep toe, uma leve plataforma ou meia pata. O salto agulha é elegante, mas é muito desconfortável passar mais de cinco horas nele, considera.
A estilista aposta em tons off-white, pink, turquesa, preto, e nude rosê e dá uma boa ideia para quem casa na igreja. Se a cerimônia for religiosa e tradicional, a noiva pode casar de sapato branco e depois trocar para a hora da festa, guardando brincos ou um cinto para combinar. Agora, as sandálias, só para casamento à tarde.

O estilista Vitor Zerbinato recomenda à noiva escolher modelos mais delicados, se for apostar na cor. E sugere encontrar o tom dos sapatos a partir do buquê. Uma boa ideia é um buquê com flores do campo, em tons de amarelo. Basta escolher um tom, entre as flores, para combinar com o sapato.
Uma ideia para quem gosta de pink é combinar com as unhas e o batom. Vale combinar com o buquê ou mesmo com toques da decoração do salão, sugere Marli Peres. Ela também aposta nos sapatos de salto plataforma, nas cores vermelho, amarelo, prata e cinza. Pode até ter um detalhe, que seja da mesma cor, com tecidos diversos, forrados, camurça, até sapatos de plástico, conta.
Fonte. Terra

Nenhum comentário: