segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Texto - Rasteirinhas nos pés.


Sandálias rasteirinhas são, sem dúvida, a melhor opção para enfrentar o calor com muito estilo!

De couro, camurça, coloridas, com pedras ou bem
básicas, elas combinam com todas as peças hits da estação e são super confortáveis e fresquinhas.

- Pedras



Se você estiver a fim de um look mais arrumadinho mas não quer dispensar sua rasteirinha, opte pelos modelos com pedras e argolas. Eles deixam o pé super bonito e pronto para enfrentar ocasiões menos informais.


- Coloridas 



Pink, azul royal, verde; as rasteirinhas coloridas dão um up no visual, deixando-o muito mais alegre e divertido. Invista em uma cor que você adora e combine tanto com peças neutras (uma rasteirinha pink fica linda com um vestidinho branco, por exemplo) como também com algum outro detalhe em uma cor vibrante, como um bracelete.


- Fashion



Esse ano as rasteirinhas viraram objeto de desejo com os modelos gladiador. De couro clarinho, com estampa de cobra ou em outras versões, elas são chiques e super confortáveis. Se estiver a fim de um visual mais folk, invista no modelo com franjas. Muito fashion!


- Divertidas 



Os modelos de plástico são confortáveis e combinam com looks esportivos.


- Detalhes 


Flores e laços estão com tudo e ficam lindos em rasteirinhas! Super femininos, eles dão um charme a mais para a produção. Outra dica é apostar nos modelos com tiras trançadas, super em alta!


- Básicas



Os modelos mais tradicionais, com tirinhas finas e cores mais neutras são clássicos do verão! Valem como um coringa na hora de arrumar a mala de viagem: combinam com tudo e são super confortáveis!

Nenhum comentário: