quarta-feira, 27 de junho de 2012

Texto - Conhecendo o Salto Stiletto



Os Sapatos de Salto Stiletto são calçados femininos muito conhecidos também como salto agulha, são sapatos de salto alto normalmente com 10 cm de altura.

É apreciado pelas mulheres por ser chic, elegante, fino, sexy, podendo ser
sandália ou sapato fechado. Porém para ser elegante é preciso tomar cuidados, pois o uso prolongado dos Sapatos de Salto Stiletto pode causar problemas nos joelhos e coluna, por isso atenção, os Sapatos de Salto Stiletto não são recomendados para uso diário.

O sapato já possui um derivado renovado pelo francês Vivier o qual o nomeou irreverentemente como comma que são umas tendências da moda. O modelo já é bem usado por ser mais baixo, confortável e ao mesmo tempo estiloso, além do salto ser mais grosso é o preferido entre as dançarinas de flamenco.

Lembrando que o uso de sapatos de salto não é destinado a crianças ou adolescentes por estarem em sua fase de formação. Pela internet é muito fácil e rápido de se encontrar os sapatos, além dessa facilidade é muito mais fácil ainda comprar online cada modelo que existe no mercado.

O sapato que já está na moda e já é muito usado pelo público feminino está se tornando mais chic ainda pela sua tendência nas ruas e passarelas, as compras podem ser efetuadas pela loja virtual de calçados que você encontra por toda a rede.

O Salto Stiletto se originou nos anos 50 na Itália, era feito de madeira com uma liga metálica. Nos 60 substituídos por um material plástico e já chegou até 12 cm no séc. XXI.

Hoje as melhores marcam que fabricam o sapato contam com a Monacci nascida há 10 anos que conta com um design elegante, além da Arezzo maior marca de calçados femininos na América Latina e a de Christian Louboutin um designer de saltos que tem como assinatura suas solas laqueadas vermelhas.

Fonte. Sapatos Net 

Nenhum comentário: