domingo, 31 de março de 2013

As legítimas Havaianas.






sábado, 30 de março de 2013

sexta-feira, 29 de março de 2013

Loja de Calçados – Tatiana Loureiro.



Conforto é a palavra que define o trabalho de Tatiana Loureiro. Designer de sapatos, ela acredita que nem só de saltos vive nosso closet, muito pelo contrário, sua convicção com as flats é tamanha que ela é adepta quase que exclusiva das ballerinas.

Talentosa e competente, no primeiro ano de vida da marca, inaugurou nada menos do que três lojas – duas nos Jardins e a terceira no Shopping Iguatemi, Meca do consumo de luxo em São Paulo.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Close dos Pés.






terça-feira, 26 de março de 2013

Loja de Calçados - Spatifilus.



No mercado desde 1973, a Spatifilus é uma marca consolidada no segmento de calçados e acessórios femininos. Reconhecida por sua qualidade e conforto, é referência no mercado da moda, por reunir conceitos e design diferenciados e estar sempre antenada às tendências mundiais. Presente em mais de 2500 pontos de vendas em todo o Brasil, além de exportar para boa parte do mundo, a marca conta com lojas exclusivas e Franquias.

Com um estilo único e marcante, a Spatifilus cria e desenvolve seus produtos para mulheres contemporâneas que buscam qualidade e conforto em todos os momentos da vida, seja no dia a dia ou nas horas de lazer, valorizando sempre a satisfação total de seus clientes.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Rasteirinha - Grendha.






domingo, 24 de março de 2013

Texto - Sandália mais cara do mundo ainda está à venda.



Lançada há alguns meses, nenhum par da sandália foi vendido. Para as amantes de sapatos, aqui está mais uma grande novidade: a sandália Eternal Borgezie Diamond Stilettos.

Comparada a um tesouro no nível dos ovos Fabergé ou ainda da máscara de Tutancâmon, elas foram confeccionadas manualmente por ourives e joalheiros em

sábado, 23 de março de 2013

sexta-feira, 22 de março de 2013

Peep Toe - Oneself.






quinta-feira, 21 de março de 2013

Texto - Design de calçados: Patrick Cox.



Patrick Cox é um designer de moda especializado na criação de calçados, couro e acessórios. Cox é mais conhecida pelo uso de materiais inusitados e uma mistura de Avant-garde e estilos tradicionais.

Nascido em 19 de março de 1963, em Edmonton, no Canadá. Patrick Cox foi educado localmente, com exceção de pontos, quando o trabalho de seu pai levou a família para postagens na

terça-feira, 19 de março de 2013

Loja de Calçados - Christian louboutin.



Christian Louboutin quem dita moda nos pés das celebridades de Hollywood. E é fácil reconhecer à distância quem calça seus modelitos: a marca registrada do designer é a sola vermelha.

Para o designer, equilibrar-se neles não é nenhum sofrimento. “Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande”

Christian Louboutin - Para as mulheres, os sapatos são uma extensão de si mesmas, pontifica, todo lânguido, Louboutin, autor tanto de modelos completamente despojados, em que o destaque é a arquitetura perfeita, quanto de coisinhas recobertas de bordados, aplicações, estampas de onça.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Close dos Pés.






domingo, 17 de março de 2013

Peep Toe - Oneself.






sábado, 16 de março de 2013